domingo, 28 de fevereiro de 2010

Educação Básica: assembleia aprova a pauta


Foi realizada no último dia 24 de fevereiro, na sede do Sinteepe, a assembleia para aprovação da pauta de reivindicação para campanha salarial 2010 dos Trabalhadores em Educação.

Em breve iremos colocar um resumo aqui no nosso no blog e no site do Sinteepe (www.sinteepe.org.br), fique atento! Acompanhe também as notícias da campanha salarial 2010 através do nosso twitter no seguinte endereço: www.twitter.com/sinteepe

Na internet também estamos no orkut... nos envie um convite e faça parte de nosso orkut e da comunidade Trabalhadores em Educação.

Lembramos que no próximo sábado, dia 6 de março, a partir das 10 horas na Casa de Recepção Evin Sports estaremos realizando a nossa grande Festa de Lançamento da Campanha Salarial 2010.

Traga seus familiares e amigos. Teremos música ao vivo, bingo, banho de piscina para garotada e um torneio de futebol society.

Lembramos aos companheiros do futebol que só poderão participar do torneio atletas que forem associados ao Sinteepe e que a inscrição poderá ser feita até o dia 4 de março (quinta-feira). O valor da inscrição será de R$ 30,00.

Você não pode deixar de participar de nossa festa, essa casa de recepção fica no bairro de Casa Amarela (bem em frente ao Supermercado Bompreço) e nunca é demais lembrar que no próximo sábado será um feriado, em comemoração a data magna de Pernambuco.

PARTICIPE!!!

Nenhum comentário: