sexta-feira, 26 de março de 2010

Informes gerais sobre a campanha salarial 2010

Católica: estaremos em reunião com a reitoria no dia 26 de março às 9 horas. Em breve comunicaremos o dia da próxima assembleia, que será após o feriado de páscoa.

ESURP: assembleia para aprovação de pauta será dia 31 de março às 17h20min. no campus universitário. Lembrando que para 2010 será negociado apenas o piso, vale-refeição e o índice de reajuste do salário, as demais cláusulas serão negociadas apenas no próximo ano porque o nosso acordo tem validade de 2 anos e só encerará em 30 de abril de 2011.

Educação Básica: estamos aguardando o chamado do Sinepe para iniciar as negociações. Assim que tivermos novidades informaremos e marcaremos a primeira assembleia.

Universo: estamos também no aguardo da resposta patronal.

Siespe: os patrões do ensino superior não respeitam seus trabalhadores, há 4 anos que tentamos negociar a primeira convenção coletiva do ensino superior. Avaliamos que se na próxima reunião no TRT-PE se a conversa não evoluir no sentido de um acordo, teremos que partir para uma greve geral no setor.

Fiquem atentos aos nossos espaços na internet... assim que tivermos novidades sobre a campanha salarial iremos informar...

Um comentário:

TINHO SANTOS disse...

PARECE QUE ESSES PATRÕES DO ENSINO SUPERIOR QUEREM UMA CATEGORIA ESCRAVIZADA...